ELEIÇÕES 2026 – A governadora Fátima Bezerra sinaliza uma reaproximação com o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo por meio da nomeação de Aila Cortez Pereira como diretora-geral da Escola de Governo do RN.
A nomeação de Aila Cortez, prima de Andréia Ramalho (esposa de Carlos Eduardo), para um cargo de destaque no governo estadual, reforça as especulações sobre a retomada de laços políticos entre os grupos . Além disso, Andréia Ramalho foi nomeada anteriormente como titular da Secretaria da Mulher no governo de Fátima, após ser exonerada da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de Natal.
Essas nomeações são vistas como movimentos estratégicos que podem fortalecer alianças políticas em preparação para as eleições de 2026.
Carlos Eduardo Alves, ex-prefeito de Natal e figura influente na política potiguar, possui um histórico de alianças e disputas com Fátima Bezerra. Em 2018, ambos se enfrentaram na disputa pelo governo do estado, com Fátima saindo vitoriosa. Posteriormente, em 2022, Carlos Eduardo foi indicado como candidato ao Senado na chapa de Fátima, evidenciando uma reaproximação entre os dois líderes políticos.
*Com informações do Mega Portal RN
Foto: Reprodução
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!