As convenções partidárias realizadas no final de semana em Mossoró definiram o quadro sucessório para as eleições municipais de 2024. O prefeito Allyson Bezerra teve sua candidatura à reeleição homologada, com Marcos Antônio Bezerra de Medeiros (PSD) como vice-prefeito, no último sábado (3) na quadra de esportes do Colégio Sementes. O evento, o maior já realizado na cidade, segundo a assessoria, reuniu lideranças políticas do estado, como o ex-senador e presidente do União Brasil no RN, José Agripino Maia.
No mesmo dia, a chapa Lawrence Amorim/Carmem Júlia foi homologada em convenção no Hotel Vitória Palace, oficializando a maior coligação da sucessão mossoroense em 2024. A Frente Ampla por Mossoró, composta por nove partidos, recebeu apoio de lideranças locais e estaduais, incluindo a governadora Fátima Bezerra (PT).
Já a advogada Cláudia Regina, ex-prefeita e ex-vereadora, retirou sua pré-candidatura à Câmara Municipal horas antes da convenção do Partido Progressista (PP) no domingo (4), sem dar detalhes sobre sua desistência. A ex-prefeita Rosalba Ciarlini, visivelmente descontente, anunciou na convenção que não será candidata e apoiará Genivan Vale (PL) para a prefeitura.
Foto: Reprodução Redes Sociais
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170) aqui.
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!