Potiguar e Baraúnas perdem seus jogos em mais uma rodada do estadual 2024

O Força e Luz surpreendeu o Potiguar de Mossoró ao vencer de virada por 2 a 1 em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Estadual de 2024. A partida ocorreu na tarde desta quarta-feira (31) no estádio Barretão em Ceará-Mirim.

Com o resultado, o Força chegou aos quatro pontos na tabela de classificação e, mesmo estando na lanterna do Grupo B, ainda tem chances de classificação. O Potiguar, com seis pontos, é o segundo colocado. Os gols do Força e Luz foram marcados por João Pedro e Luiz Guilherme, enquanto Sampaio fez o gol do Potiguar.


O Baraúnas também amargou mais uma derrota para o ABC. O jogo realizado na noite de ontem terminou em 1 a 0 para o time da capital, que assume a liderança do grupo com uma rodada de antecedência. O gol do ABC saiu de um cruzamento feito por Wallyson, e o lateral Sávio, do Baraúnas, acabou marcando contra. Sem perder nenhum jogo, o ABC tem 13 pontos.

O tricolor , com seis pontos, ocupa a terceira colocação do grupo. O Leão precisa vencer o Força e Luz fora de casa e torcer contra o rival Potiguar, que enfrenta o ABC em Natal. Ambos os jogos estão previstos para o dia 7 de fevereiro.

Foto: Marcelo Diaz/ACDP

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!