Potiguar é preso suspeito de matar e estuprar fisioterapeuta em Rio Verde, Goiás

O potiguar, Jeferson Erinaldo Nascimento da Silva, natural l de Lagoa Nova, RN, foi preso na cidade de Rio Verde, Goiás. Ele é suspeito de estuprar e assassinar Larissa Araújo, fisioterapeuta de 25 anos, cujo corpo foi descoberto quando Jeferson capotou o veículo que dirigia.

Um vídeo de câmera de segurança registrou o momento do acidente na BR-060 e a fuga do suspeito que foi logo localizado e preso.O carro capotou e o corpo da fisioterapeuta que estava com mãos e pés amarrados e enrolado a um lençol branco foi arremessado para fora.

Em depoimento à polícia, o suspeito alegou ter recebido R$ 100 do ex-namorado da vítima para esconder o corpo. Contudo, a Polícia Civil sustenta que Jeferson é o autor do crime, envolvendo roubo, estupro e homicídio.

O delegado Adelson Candeo, à frente do caso, destaca que o carro e objetos encontrados pertenciam à vítima, levando a crer que Jeferson invadiu a residência inicialmente para furtar, evoluindo para um cenário de estupr0 seguido pelo transporte do corpo para eliminar evidências.

O corpo de Larissa foi identificado pelas digitais na última segunda-feira (2). Jeferson, natural do Rio Grande do Norte, tinha antecedentes criminais recentes por

Foto: Reprodução

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!