Player Topo - Web Radio
Reporte Brasil Bloco01

Prefeito Allyson Bezerra deve anunciar apoio a Fábio Farias para o Senado às próximas eleições

O prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) deve anunciar na noite desta quinta-feira (02) o seu apoio à candidatura do até então Ministro das Comunicação do Governo Federal, Fábio Farias (PSD) ao Senado nas eleições do próximo ano.

O anúncio poderá ser feito dentro de instantes. Os dois políticos estiveram reunidos na tarde de hoje, durante visita do Ministro ao Centro de Práticas Múltiplas Dom João Costa, da Faculdade Católica do Rio Grande do Norte e à Câmara Municipal de Mossoró (CMM), onde detalhou as providências para transmissão em sinal aberto pelo canal 20 da TV Câmara Mossoró em convênio com a Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

O vereador Raério Araújo confirmou o apoio a Fábio: “O ministro tem trazido grandes benefícios para Mossoró, já sou do seu partido, nada mais justo que seguir juntamente com o prefeito neste apoio à candidatura de Fábio ao Senado”. Pontuou.

O repórter Joãozinho GPS, da Rádio Difusora de Mossoró, conversou com o Ministro das Comunicações Fábio Farias, pré-candidato ao Senado Federal em 2022. Ouça abaixo:

WhatsApp Audio 2021-12-02 at 19.38.38

A qualquer momento traremos novas informações.