Prefeito Allyson Bezerra se posiciona sobre fofoca usando seu nome e de sua família

Nos últimos meses Mossoró tem levado na brincadeira casos de desinformação (ou não, pois não é da conta de ninguém) e transformado a pacata terra de Santa Luzia na terra da fofoca e da baixaria. Casos de traições e até mesmo o simples fato de um padre participar de um momento festivo, vira “notícia”.

A última vítima foi o próprio prefeito da cidade, Allyson Bezerra e sua esposa. Um áudio de pessoa não identificada começou a circular nas redes sociais difamando de forma irresponsável o gestor e sua família. Allyson usou as suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (26) para comentar o caso. Ressalte-se a falta de respeito e da irresponsabilidade do propagador da fake news, pelo fato ainda mais grave da esposa do prefeito está grávida. Confira abaixo texto de Allyson.

Nota da Difusora AM (1170): Nos solidarizamos com o prefeito Allyson Bezerra e toda a sua família e torcemos para que os culpados sejam identificados e punidos. Mais, que Mossoró retorne ao seu lugar de cidade ordeira e respeitadora dos seus semelhantes, que os veículos de comunicação passem a se ocupar com assuntos verdadeiramente importantes para a cidade. Fake news ainda não é crime no Brasil (infelizmente), mas em todos os casos em questão, cabem processos noutras esferas criminais.

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!