Prefeitura anuncia ampliação de cemitérios da zona rural de Mossoró

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, anunciou a ampliação de dois cemitérios públicos localizados nas comunidades rurais de Santana e Jucuri. Os projetos de ampliação estão finalizados e a licitação será publicada nesta sexta-feira (03), no Diário Oficial de Mossoró (DOM).

O projeto de ampliação do cemitério do Jucuri e de Santana conta com abertura de mais uma entrada, ampliação e instalação de portão padronizado, caminho em piso intertravado entre as duas entradas, além de caminho em intertravado para a nova entrada.

“As reformas e reestruturação dos cemitérios de Santana e Jucuri trarão mais comodidade e conforto às famílias, no momento do sepultamento, assim como nas visitas, e também na realização de missas no Dia de Finados”, disse o prefeito.

Dia de Finados
Para este Dia de Finados, a Prefeitura garantiu a realização de limpezas em todo o perímetro interno dos cemitérios da cidade e zona rural, retirado os entulhos de construções anteriores deixados pelos construtores de túmulos, capina e retirada do lixo.

Para os comerciantes que atuam vendendo durante a data, foi concedido isenção de qualquer taxa para ocupação dos espaços. Também foram instalados banheiros químicos em todos os cemitérios com o objetivo de atender os comerciantes e visitantes.

Foto: Reprodução

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!