Prefeitura de Areia Branca anuncia réveillon com fogos silenciosos e retorno do carnaval

A Prefeitura de Areia Branca vai realizar a queima de fogos silenciosos na virada do ano em proteção aos animais e às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) que possuem hipersensibilidade sensorial ao barulho, além dos idosos.

Os shows pirotécnicos sem estampidos vão acontecer na cidade, onde a prefeita Iraneide Rebouças decidiu por resgatar a tradição da queima de fogos no Rio Ivipanim. Uma balsa flutuante de aço vai ficar bem posicionada na água para que os fogos silenciosos possam ser visto por toda a extensão do Cais Tertuliano Fernandes e proximidades. Além de
toda a extensão do litoral areia-branquense.

Quem optar por entrar o ano novo com a boa energia do mar pode levar cadeiras de praia e ficar na areia aguardando a chegada de 2023 junto com a família e os amigos. A queima de fogos vai acontecer na orla das praias de Baixa Grande, Morro Pintado, São Cristóvão e de Ponta do Mel, além de Upanema em frente ao farol e na comunidade de São José.

A Prefeitura de Areia Branca informa ainda que a próxima grande festa no município será o retorno do Carnaval em 2023 que já está em fase de organização para ocorrer com grande sucesso, assim como têm sido os eventos da atual administração municipal na cidade.

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!