Prefeitura de Mossoró antecipa salário de dezembro com reajuste

A Prefeitura de Mossoró continua cumprindo o compromisso de antecipar o pagamento dos salários dos servidores, garantindo a quitação em dia ao longo de 2023.Neste mês, os recursos foram transferidos uma semana antes do previsto, incluindo reajustes para nove categorias, como Guarda Civil e Agentes de Trânsito.

No dia 22 de dezembro, o total de R$ 22.081.095,68 foi destinado aos salários-base, adicionais, férias e rescisões, aquecendo a economia local antes do Natal. O 13º salário já havia sido antecipado em dezembro, demonstrando o comprometimento da gestão Allyson Bezerra com a valorização do funcionalismo público desde janeiro de 2021.

” “São mais de R$ 22 milhões que chegam para movimentar a economia da cidade e gerar renda para o nosso povo. São 36 meses de gestão e 36 meses de salário na conta, sempre pago dentro do mês trabalhado e de forma antecipada para os nossos servidores. Fica aqui minha gratidão a todos e reforço o nosso compromisso em seguir valorizando o servidor público mossoroense”, pontuou o prefeito Allyson Bezerra.

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!