Prefeitura de Mossoró entrega portarias de aposentadorias e pensões a servidores municipais

A tarde desta quinta-feira (10) foi especial para cerca de 40 servidores que receberam, em solenidade realizada no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência, sede da Prefeitura de Mossoró, portarias referentes a aposentadorias e pensões concedidas por meio do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró (PREVI).

O professor Honório Félix, que serviu ao Município por 30 anos, participou da cerimônia e celebrou a conquista de sua aposentadoria. “Foram 44 anos de dedicação à educação e especificamente no Município foram 30 anos. A gente hoje se sente feliz, agradecido a Deus, por ter vencido essa batalha tão grande. Durante todos esses anos sempre lutei por um ensino de qualidade. Por onde eu estive, e acho que dentro das limitações, eu cumpri o meu papel na educação de Mossoró e do Rio Grande do Norte”, disse.

A entrega das portarias foi conduzida pelo prefeito Allyson Bezerra e pelo presidente do Previ Mossoró, Paulo Linhares. O chefe do Poder Executivo local ressaltou, em sua fala, o processo de reestruturação do Instituto Municipal de Previdência Social implantado pela atual gestão.

“É um momento de agradecer ao servidor, que trabalhou durante todo esse tempo para a Prefeitura e, principalmente, para o cidadão mossoroense, no atendimento às diversas secretarias e unidades do nosso município. A Prefeitura reafirma o compromisso nos repasses em dia para o Previ, de forma rigorosa, para garantir a saúde financeira do Instituto de Previdência Municipal”, pontuou.

A reorganização do Instituto de Previdência também foi destacada pelo presidente da autarquia, Paulo Linhares. “O Previ, que estava numa situação muito difícil, está sendo restaurado, o patrimônio líquido está sendo restaurado. Nós hoje temos como garantir vidas, porque o dinheiro da Previdência não é dinheiro para se fazer brincadeira, é para garantir vidas, para garantir que o aposentado e pensionista, no dia certa do calendário, recebam os seus proventos e pensões. É isso que a gente quer”, disse, acrescentando ainda:

“O Instituto de Previdência também se regozija com este momento, momento em que a gente só tem uma coisa para fazer: agradecer ao trabalho desses homens e mulheres valorosos, o tempo de trabalho que eles deram não à Prefeitura, mas à população de Mossoró”, finalizou Paulo Linhares.

_____________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!