Prefeitura de Mossoró inicia obras de duplicação de pontes da Avenida Presidente Dutra

A Prefeitura de Mossoró assinou nesta segunda-feira (6) a ordem de serviço para a duplicação das pontes da avenida Presidente Dutra, bairro Alto de São Manoel.

A obra, cujo objetivo é resolver um gargalo de décadas na mobilidade urbana do município, já foi iniciada. O investimento, por meio do “Mossoró Realiza”, totaliza R$ 11,9 milhões.

Cada ponte receberá duas novas faixas. Além do alargamento, também será feita a reabilitação das estruturas. Inicialmente, não haverá interdição nos locais das obras, uma vez que os serviços começam com a perfuração, no fundo do rio, para instalação da base que sustentará a duplicação.

Primeiro, a Secretaria de Infraestrutura vai promover a ampliação lateral da ponte e, posteriormente, nós promoveremos um pequeno desvio. Quando estiver pronto de um lado, a gente desvia para poder estar trabalhando na parte central da ponte”, explicou Luís Correia, diretor de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Mossoró.

Cerca de 12 mil automóveis passam pela Avenida Presidente Dutra por dia , e a duplicação das pontes vai dar mais segurança ao motorista e fluidez no trânsito.

Fonte: Secom/PMM

Foto: Divulgação

 

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!