Prefeitura de Mossoró publica 13ª convocação de professores e supervisores aprovados em PSS

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) e Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), publicou a 13ª convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 001/2021. Dessa vez, estão sendo chamados 33 professores e cinco supervisores, conforme relação disponível na edição desta terça-feira (18) do Jornal Oficial de Mossoró (JOM), a partir da página 5

A primeira chamada do Processo Seletivo Simplificado, lançado em 2021 pela SME, aconteceu em 14 de outubro do ano passado e, desde então, já foram convocados 527 professores, além de 15 supervisores, incluindo a publicação desta terça-feira.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Hubeônia Alencar, serão realizadas, dentro da validade do certame, tantas chamadas quantas forem necessárias para atender a demanda da Rede Municipal.

“São demandas emergenciais e provisórias. Esses profissionais assumem vagas decorrentes de processos diversos, como licenças e afastamentos temporários. Estamos na 13ª chamada e realizaremos tantas quantas forem necessárias”, destacou Hubeônia Alencar, lembrando ainda que a SME continua trabalhando nos preparativos para a realização de concurso público para o preenchimento de vagas efetivas em 2023.

Os candidatos convocados nesta 13ª chamada devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Administração, situada na rua Idalino de Oliveira, nº 106, Centro, no expediente aberto ao público das 7h30 às 17h, até a próxima sexta-feira (21), para comprovarem habilitação e entregarem a documentação para a contratação temporária. A relação completa dos documentos também está disponível no JOM (confira AQUI, na página 5).

Conforme a publicação no JOM, os professores convocados irão atuar nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais e Anos Finais, Língua Portuguesa, Matemática, Geografia e História.

_____________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!