A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) e a Secretaria Municipal de Administração (SMA) publicou no Jornal Oficial de Mossoró de 15 de setembro o edital de convocação conjunta do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de profissionais de nível médio e superior da Semasc.
Os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado de Nº 002/2021 quais os nomes foram publicados na quinta-feira (15), no Jornal Oficial de Mossoró, devem procurar à sede da Secretaria Municipal de Administração, situada na rua Idalino de Oliveira, nº 106, Centro – Mossoró/RN, no expediente aberto ao público de 7h30 às 17h, no prazo de 3 dias úteis, a contar a partir da publicação do Edital de Convocação, para comprovar habilitação e entregar a documentação vistas a contratação temporária.
A documentação deve ser entregue rigorosamente atualizada, originais e cópias dos documentos solicitados que se encontram publicados no link aqui, publicados no Jornal Oficial do Município. É preciso ressaltar que a partir da data de entrega da documentação completa, e não havendo vedações para a contratação, convocado o candidato a se apresentar, o prazo para início do exercício do servidor será imediato, não cabendo prazo para apresentação ao exercício. O candidato que não se apresentar para assinatura do contrato, no prazo de 24h após o contato que será realizado por e-mail e por telefone, está automaticamente eliminado.
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