Prefeitura e clubes de Mossoró concluem plano de necessidade para novo estádio

A Prefeitura Municipal de Mossoró concluiu nesta terça-feira (27) o plano de necessidade do novo Estádio Municipal Manoel Leonardo Nogueira. O documento que detalha todas as áreas do estádio foi elaborado pela Prefeitura ouvindo os representantes dos clubes profissionais mossoroenses. Com o plano concluído, o município abrirá consulta pública para avaliação da população.

A proposta é que seja construído um novo estádio a partir da permuta do Estádio Municipal Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão. Para a elaboração do projeto, o Município quer escutar os desportistas mossoroenses, abrindo consulta pública às torcidas e à população, visando detalhar ponto a ponto sobre o esquema estrutural da nova arena multiúso.

“Queremos ouvir a opinião das torcidas sobre o novo complexo esportivo, se concordam com nossas expectativas para o plano de necessidades e que deem suas sugestões para o que será a nova casa do futebol mossoroense. Quando recebermos dos clubes a opinião do torcedor, daremos mais um importante passo para esse sonho sair do papel”, disse Larissa Maciel, secretária de Esporte e Juventude.

Estiveram presentes ao encontro o secretário de Programas e Projetos Estratégicos, Almir Mariano; secretário de Governo, Thiago Marques; secretária de Esporte e Juventude, Larissa Maciel; secretária de Administração, Luana Lima; além dos presidentes do Potiguar e Baraúnas, Alexandre Tavares e Lima Neto, respectivamente.

Fonte: PMM

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!