Prefeitura inicia construção de arenas esportivas nos bairros Santo Antônio e Belo Horizonte

A Prefeitura de Mossoró iniciou nesta segunda-feira (11) a construção de duas arenas esportivas, nos bairros Santo Antônio e Belo Horizonte. Serão os primeiros equipamentos públicos da cidade com campos de futebol society e grama sintética, beneficiando diretamente a população de duas das regiões mais populosas da cidade.

O início das obras, que recebem os investimentos do programa “Mossoró Realiza” e que contam com recursos de emenda do ex-senador Jean Paul Prates, foi comemorado pelos moradores das localidades.

As arenas esportivas contarão com campos de futebol society de mais de mil metros quadrados e com grama sintética, piso intertravado, alambrados telados, iluminação, vestiários, depósito e banheiro adaptado, como destaca o secretário municipal de Infraestrutura, Rodrigo Lima.

“São duas obras importantes para a comunidade, para o lazer, duas arenas realmente do tipo society, com grama sintética, alambrado, cobertas, com vestiários, acessibilidade, para que realmente a população aproveite o futebol, aproveite o lazer”, frisou.

A secretária municipal de Esporte e Juventude, Larissa Maciel, também destaca a importância das obras para Mossoró.

“As areninhas representam o futuro do esporte de Mossoró. Quando a gente fala em esporte, a gente precisa entender, primeiramente, que ele é feito de pessoas e também de lugares estratégicos, como esses. Temos muitos jovens, muitas crianças que merecem um espaço de lazer de qualidade. Nós temos essa grande novidade, esse marco histórico, que é justamente trazer para Mossoró um modelo que já é comprovado no Brasil inteiro, de futebol society”, finalizou.

Foto: Lucas Bulcão (Secom/PMM)

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!