Prefeitura realiza serviço de limpeza na Praça da Catedral

Várias praças de Mossoró continuam recebendo o mutirão de limpeza urbana da Prefeitura. Os serviços são feitos de forma contínua pelas equipes de serviços urbanos, sendo intensificadas com a completa higienização, proporcionando espaços mais limpos e organizados para o uso coletivo de toda a comunidade. Nesta quinta-feira (9), as equipes reforçaram os trabalhos, realizando uma verdadeira força-tarefa, com escovação do piso, azulejos e bancos da Praça Vigário Antônio Joaquim, popularmente conhecida como Praça da Catedral, no Centro.

Os serviços integram o programa “Mossoró Limpa”, que tem como proposta manter a cidade limpa e ordenada, oferecendo mais saúde, bem-estar e melhor qualidade de vida à população. Nas praças da cidade, o cuidado com a higienização é ainda maior. Com o fluxo considerável de pessoas circulando pelos equipamentos, a higienização é feita por completo, com lavagem total dos espaços.

“A limpeza é muito importante para a cidade. A Prefeitura, por sua vez, vem com trabalho, um verdadeiro mutirão de limpeza, para garantir a organização das praças. É um serviço de qualidade, onde fazemos a higienização de todo o equipamento, com escovação e lavagem completa”, detalhou João Marcelo, diretor executivo de serviços urbanos.

Com a Prefeitura cuidando dos equipamentos públicos, a ajuda da população é essencial para a manutenção da cidade limpa. Contribuir com o descarte correto, utilizando as lixeiras disponibilizadas nas praças públicas, é uma atitude simples e papel de todos, sendo extremamente importante para o meio ambiente e garantia de espaços mais organizados e limpos.

As ações desenvolvidas pela Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (Seimurb) seguem ao longo da semana, alcançando mais equipamentos. A limpeza urbana é uma das prioridades da Prefeitura de Mossoró e tem como objetivo assegurar espaços limpos e agradáveis a toda comunidade, reafirmando sua política de atenção, respeito e dignidade à população.

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!