Prefeitura realizará oficinas de capacitação para taxistas e motoristas por aplicativos

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM) e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDINT), vai desenvolver um projeto destinado a taxistas e motoristas de aplicativos que atuam na cidade.

O projeto “Capacita” tem como objetivo disponibilizar aos trabalhadores do setor técnicas de atendimento, informações sobre o setor turístico do município e região, eventos e opções de lazer. A iniciativa visa atender a demanda de turistas já prevista para o Mossoró Cidade Junina 2022.

As oficinas irão acontecer nos dias 16, 17 e 23 deste mês no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). No dia 16 o tema será: O Novo Jeito de Atender o Cliente, que será ministrado em dois horários: 14h e 18h.

No dia 17, o tema será: Como entender, atender e encantar seus clientes. A oficina também será ministrada em dois horários, às 14h e às 18h. E no último dia de treinamento (23) o tema será: Estratégias de atendimento para fidelizar seus clientes.

A Prefeitura está disponibilizando 85 vagas e os interessados em participar das oficinas de capacitação podem se inscrever através do link disponível AQUI.

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!

Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM).