Presidente da Câmara Serra do Mel, Thiago Freitas (PSDB) apresenta prestação de contas à sociedade

O vereador Thiago Freitas (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Serra do Mel apresentou esta semana uma prestação de contas de suas ações ao longo do ano.

Dentre as iniciativas o vereador destaca o requerimento para a educação do município, onde requereu do Poder Executivo que as escolas-polos sejam reconstruídas e ampliadas.

“É uma forma de impulsionar a efetivação do trabalho pedagógico, também para que os alunos possam estar em um ambiente com maior comodidade, favorecendo assim avanços em sua aprendizagem”. Comentou.

Thiago destaca ainda seu esforço para que fossem instaladas placas sinalizadoras, identificando os nomes de cada vila da cidade de Serra do Mel. Também é de sua autoria um requerimento no ano passado ao Governo do Estado cobrando o reconhecimento estadual do município como a Capital da Castanha, o que foi efetivado por meio da lei nº. 11.223 de 02 de agosto deste ano.

Sobre o comando de Thiago, a Câmara Municipal de Serra do Mel aprovou este ano o projeto do Executivo onde dispõe sobre a fixação do piso dos Agentes Comunitário de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias nos termos da emenda constitucional 120 de 05 de maio deste ano e ainda o projeto do executivo sobre a política municipal de atendimento dos direitos da criança e do adolescente com vista a proteção integral de acordo com a lei federal n° 8.069 de 13 de julho de 1990.

A Câmara também adquiriu para o município uma ambulância no valor de R$ 170 mil e investiu R$ 150 mil em equipamentos para urgência e emergência no Hospital Silvio Romero de Lucena.

Através do Programa Câmara Cidadã emitiu cerca de 3 mil identidades e obteve nota máxima no sistema GAECO, além de realizar a Iª Feira De Oportunidades De Negócio (Cofene).

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!