A Polícia Penal do Rio Grande do Norte informou que o interno Abraão Victor Paulo da Silva Dantas, de 33 anos, foi encontrado morto no início da noite desta quarta-feira (24) na cela 9A do Pavilhão 2 do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio, em Mossoró. Segundo a secretaria, ele foi vítima de homicídio praticado por outros dois detentos.
Por volta das 19h, policiais penais de plantão ouviram gritos vindos da cela e intervieram imediatamente. A vítima foi encontrada já sem vida, caída ao chão nos fundos do banheiro. O SAMU foi acionado e confirmou o óbito. A Delegacia de Plantão da Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) também foram chamados para as providências legais.
De acordo com a Polícia Penal, no momento da ocorrência havia nove internos na cela. Dois deles confessaram informalmente a autoria do crime, que teria sido praticado sem uso de instrumentos contundentes.
Abraão Dantas cumpria pena por homicídio e tráfico de drogas, com progressão de regime prevista para outubro de 2026. A motivação do assassinato ainda não foi esclarecida.
Foto: Reprodução
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!