PRF prende condutor e recupera veículo com sinais identificadores adulterados em Mossoró/RN

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na manhã de quinta-feira (07), no município de Mossoró/RN, um homem de 34 anos conduzindo um veículo com sinais de identificação adulterados.

A abordagem ocorreu por volta das 10h00, no km 48 da BR-110, durante os trabalhos de fiscalização da equipe. Ao realizarem a inspeção no veículo, os policiais constataram que os elementos identificadores apresentavam manipulações e sinais nítidos de adulteração.

Diante do flagrante, o condutor foi detido e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Mossoró para os procedimentos legais cabíveis e perícia técnica do veículo.

A PRF segue atuando de forma contínua para garantir o cumprimento das leis e promover a segurança nas rodovias federais.

Foto: Divulgação