PRF prende homem por importunação sexual dentro de ônibus de viagem no RN

APolícia Rodoviária Federal prendeu, no início da manhã desta quinta-feira (28), no km 295 da BR 304, em Macaíba/RN, um homem de 42 anos pelo crime de importunação sexual contra uma passageira em um ônibus de viagem.

O ônibus de transporte interestadual de passageiros, que se deslocava de Fortaleza/CE à Recife/PE, parou na Unidade Operacional da PRF localizada neste município. O motorista do veículo informou aos policiais rodoviários federais a respeito de um passageiro de 42 anos, que teria cometido atos libidinosos no interior do transporte coletivo, importunando uma passageira que se encontrava na poltrona ao lado da dele.

Quando o ônibus estava se deslocando entre Mossoró/RN e Lajes/RN, uma passageira informou ao motorista, que outro passageiro teria cometido atos libidinosos ao lado da sua poltrona. O motorista acolheu a vítima na cabine do ônibus e deslocou até a Unidade Operacional da PRF em Macaíba/RN e denunciou o ocorrido. No interior do ônibus existiam câmeras que gravaram o momento do crime.

O homem foi preso pelo crime de importunação sexual e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, em Parnamirim/RN.

Foto: PRF/RN

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!