Projeto pretende levar atividades físicas às praças de Mossoró a partir da quarta-feira (24)

Visando descentralizar e aumentar o alcance das atividades do projeto “Viva Rio Branco”, a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), órgão da Prefeitura de Mossoró, dá início na próxima quarta-feira (24) ao projeto “Vida na Praça”.

São atividades físicas que serão levadas semanalmente às praças públicas, nos mais diversos bairros da cidade, para incentivar a prática esportiva, melhorando a qualidade de vida da população.

O projeto “Vida na Praça” terá aulas de dança e atividade funcional. Elas serão ministradas por profissionais e estagiários de Educação Física. Também haverá avaliação física dos praticantes.

As atividades do novo projeto acontecerão sempre às quartas e sextas-feiras, das 18h30 às 19h30, e serão itinerantes, ou seja, ocuparão praças diferentes a cada dia e semana, oportunizando que a população, em todos os cantos de Mossoró, tenha acesso ao projeto e seus benefícios.

Em sua abertura, nesta quarta-feira, dia 24, o “Vida na Praça” estará na Praça Jornalista João Gomes Filho, mais conhecida como Praça do Portal do Saber, no bairro Abolição I. Na sexta-feira, dia 26, será a vez da Praça Deputado Antônio Florêncio de Queiroz, a praça da UPA do Alto de São Manoel.

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!