Psicóloga é assassinada a facadas dentro de clínica em Assú

Fabiana Maia Veras, psicóloga de 45 anos, foi encontrada morta em sua clínica localizada no bairro Vertentes, em Assú. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (23), deixando a comunidade chocada.

A Polícia Militar de Assú foi chamada após relatos de uma mulher ferida dentro do estabelecimento. Ao chegarem, os policiais se depararam com a mulher amordaçada e tinha sido golpeada várias vezes nas costas, pescoço e pulsos, deixando evidentes sinais de violência.

A polícia informou ainda que a psicóloga não tinha consulta agendada no horário em que foi morta.

Imagens das câmeras de segurança revelaram que o crime foi cometido por um homem mascarado, utilizando óculos e outros acessórios para ocultar sua identidade. As autoridades acreditam que Fabiana conhecia o agressor, pois ela o recebeu na clínica e interagiu com ele antes do ataque.

Fabiana era conhecida na região não apenas por sua profissão, mas também por suas mensagens de apoio e incentivo emocional compartilhadas em suas redes sociais. Seu último vídeo publicado nos stories do Instagram destacava a importância de evitar pensamentos negativos sobre si mesmo.

O assassinato de Fabiana deixou a comunidade abalada e em choque. A polícia continua investigando o caso para identificar e prender o suspeito bem como descobrir a motivação do crime.

Foto: Reprodução Redes Sociais

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!