Quem eram os agentes da PRF mortos na manhã desta quarta-feira (18) por um homem em situação de rua em Fortaleza/CE

Dois agentes da Polícia Rodoviária Federal foram mortos na manhã desta quarta-feira (18) na capital cearense durante uma abordagem a um homem em situação de rua que estaria transitando por entre veículos na BR 116 e conseguido desarmar um dos policiais.

Os agentes foram identificados como Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho, de 43 anos, e Márcio Hélio Almeida de Souza, de 53 anos. Ambos cearenses e que atuavam há 17 e 15 anos, respectivamente, na PRF e faziam parte do Comando de Operações Especiais da corporação.

Raimundo era natural de Viçosa e havia ingressado na PRF em 2005. Trabalhou nos estados de Maranhão, Roraima e Ceará, era casado e tinha duas filhas. Márcio era natural de Baturité, ingressou na PRF em 2007, tendo atuado em diferentes setores da PRF em Roraima e Ceará. Ele era casado e tinha um filho.

O autor dos disparos contra os agentes foi morto, em seguida, por um policial militar à paisana, que estava de folga. Em nota, a Polícia Rodoviária Federal lamentou a morte dos dois servidores: “Manifestamos nossa sincera solidariedade e irrestrito apoio à família, desejando conforto também a familiares e amigos neste momento de dor”.

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!