“E quando se der conta, já passou.
Quando olhar pra trás, já fui embora.”
Marília Mendonça.
Marília Dias Mendonça nasceu em Cristianópolis/GO em 22 de julho de 1995, mas morou grande parte de sua vida em Goiânia. Teve seu primeiro contato com a música através da igreja e começou a compor aos 12 anos de idade.
Compôs vários sucessos e teve suas letras musicadas por vários cantores sertanejos. Canções como minha “Minha Herança” (João Neto & Frederico), “Muito Gelo, Pouco Whisky” (Wesley Safadão), “Até Você Voltar”, “Cuida Bem Dela”, “Flor e o Beija-Flor” (Henrique & Juliano), “Ser Humano ou um Anjo” (Matheus & Kauan), “Calma” (Jorge & Mateus) e “É Com Ela Que Eu Estou” (Cristiano Araújo), imortalizaram Marília, que ganhou o apelido de “Rainha da Sofrência”.
Em 2015 lançou seu EP de estreia homônimo, porém Marília ganhou destaque após lançar seu primeiro DVD também homônimo em 2016, que lhe concedeu certificado de disco de tripla platina pelas 240.000 cópias vendidas, com a música “Infiel”, uma das mais tocadas no país na época.
Seu segundo álbum “Realidade” foi lançado em 2017 e recebeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. Em 2019, lançou “Todos os Cantos”, um projeto roteirizado com uma turnê da cantora em todas as capitais brasileiras.
Marília deixa o seu filho Léo, nascido em dia 16 de dezembro de 2019, fruto de um relacionamento com o também compositor Murilo Huff.
Confira abaixo “Infiel”, um dos grandes sucessos de Marília Mendonça.