Será um final de semana movimentado com eventos importantes na Rádio Difusora de Mossoró. O repórter Joãozinho GPS terá uma participação no programa Sintonia Pública nesta sexta-feira, junto com o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação do Governo Federal, Paulo Pimenta, e o jornalista Voltaire Santos. O programa aborda assuntos diversos e ações do governo e vai ao ar às 18h nas redes do ministro e em várias rádios, incluindo a própria Rádio Difusora de Mossoró.
Além disso, no sábado (03), o ministro Paulo Teixeira estará no estúdio da Rádio Difusora de Mossoró para ser entrevistado no programa Mais Política a partir das 8h30 da manhã. O ouvinte poderá acompanhar a entrevista pelo AM 1170, aplicativo Rádios Net e Canal Difusora Mossoró no Youtube.
Após a entrevista, o ministro visitará a Maísa, zona rural de Mossoró, para conhecer a produção da Agrovila Pomar e a realidade produtiva dos assentamentos da reforma agrária no Rio Grande do Norte, especialmente o PA Maísa, que é um dos maiores do Brasil. A governadora Fátima Bezerra e a diretora da Divisão de Desenvolvimento do Incra, Rose Rodrigues e o Superintendente, Lucenilson Angelo, acompanharão o ministro durante essa visita.
Foto: Reprodução
__________________
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170) aqui.
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!