Rafaella Costa lança pré-venda de obra abordando causa LGBTQIAP+  

Graduada em Pedagogia e Mestra em Educação pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Rafaella Costa é uma pesquisadora da temática LGBTQIAP+ desde 2014, a autora quer levar agora o resultado da sua pesquisa de Mestrado para outros públicos “levando em consideração a importância e urgência em se discutir e refletir a condição humana a partir da ótica dos próprios LGBT’s, tendo como pressuposto que cada ser humano é uma instituição para além de sua orientação sexual”, comenta.

A sua dissertação no Mestrado no Programa de Pós-Graduação em Educação da UERN, em 2018, teve como tema “A construção social do humano a partir da fala de LGBTs em formação” e, para viabilizar a sua publicação no formato de livro, a pesquisadora lançou nesta quinta-feira (1º), a pré-venda de “Páginas da Vida”, onde aborda pontos relevantes sobre as questões LGBTQIAP+.

Interessados na aquisição prévia da obra, devem entrar em contato com a autora pelo telefone (84) 99411-3203 até o próximo dia 25. A data prevista de lançamento é em 13 de outubro.

______________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!