Renan Mendonça lidera intenções de voto em Upanema com ampla aprovação, revela pesquisa da Rádio Difusora de Mossoró e Instituto Agora Sei de Natal

Nesta segunda-feira (11), a Rádio Difusora de Mossoró, em parceria com o Instituto de Pesquisa Agora Sei de Natal, revelou os resultados de uma pesquisa de intenção de votos para a eleição de prefeito(a) em Upanema, Rio Grande do Norte. Realizada nos dias 02 e 03 de março, a pesquisa ouviu 400 eleitores, todos com idade igual ou superior a 16 anos, abrangendo tanto a zona urbana quanto a rural de Upanema.

Os resultados destacam a avaliação da gestão do atual prefeito, Renan Mendonça, com uma aprovação de 86,3%, enquanto a gestão da governadora Fátima Bezerra (PT) obteve uma reprovação de 51,5% e aprovação de 39,5%.

 

No que diz respeito à intenção de voto na pesquisa espontânea, Renan Mendonça lidera com 59,5%, seguido por  Monthalggan com 4,3% e outros candidatos com percentuais menores, e 7,0% dos eleitores indicaram nenhuma preferência ou votariam em branco ou nulo.

 

Já na intenção de voto estimulada, se as eleições fossem hoje, Renan Mendonça mantém a liderança com 73,3%, seguido de Monthalggan com 11,5%, enquanto 6,5%% indicam nenhuma preferência ou votariam branco/nulo e 8,7% não responderam.

É relevante destacar também os índices de rejeição dos candidatos, onde Monthalggan possui uma rejeição de 51,2%, enquanto Renan Mendonça apresenta uma rejeição de 10,3%.

Com um intervalo de confiança estimado em 95% a amostra traz  uma margem de erro máxima de 4.8 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados totais. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob a identificação RN-02262/2024.

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!