Ricardo Procópio é o novo desembargador do TJRN; posse acontece nesta sexta-feira (24)

O juiz Ricardo Procópio Bandeira de Melo, 61 anos, foi eleito para integrar o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), destacando as qualidades de humildade, lealdade e boa-fé como suas marcas. Ele obteve a primeira posição na lista tríplice para a promoção por merecimento, com uma pontuação de 86,08, superando outros cinco candidatos.

A posse será realizada no Gabinete da Presidência do TJRN na sexta-feira, 24 de maio. Ele assumirá a vaga deixada pela aposentadoria do desembargador Gilson Barbosa de Albuquerque. Ricardo Procópio, que tem 30 anos de carreira na magistratura, enfatizou a responsabilidade de integrar o TJRN e expressou seu compromisso em aprender continuamente com os colegas.

Os votos foram iniciados pelo desembargador Amaury Moura, que destacou os critérios de Desempenho, Produtividade, Presteza e Aperfeiçoamento conforme a Resolução 106/2010 do CNJ. O presidente do TJRN, desembargador Amílcar Maia, e outros membros do tribunal seguiram o voto inicial, elogiando a promoção por merecimento e a qualificação dos candidatos.

Foto: Secom/TJRN

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!