RN adquire 50 novas motocicletas para patrulhamento e policiamento ostensivo de trânsito

Com foco no fortalecimento da segurança dos norte-rio-grandenses, o Governo do RN adquiriu 50 novas viaturas de duas rodas para a Polícia Militar, sendo 30 unidades para a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) e outras 20 para o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE). As viaturas serão empregadas no patrulhamento e no policiamento ostensivo de trânsito, em Natal e Mossoró.

Todas as motocicletas de 300 cilindradas, do tipo Honda/XRE 300, contam com a sinalização visual em led de alta potência, dispostos nas laterais, frente e traseira, nas cores vermelho e azul; sinalizador acústico com quatro tipos de sons de alerta e resistência a impactos e à água, módulo em policarbonato translúcido de alta resistência mecânica, térmica e à prova de raios ultravioletas; antena corta-pipa; protetor de motor; grafismo para a sinalização da corporação e emplacamento.

Para garantir as viaturas e todos os equipamentos necessários, o Executivo estadual aplicou R$ 2,5 milhões, por meio do Projeto Governo Cidadão e da Secretaria de Estado de Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), com recursos advindos do acordo de empréstimo com o Banco Mundial.

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!