Rogério Marinho classifica como “fake news” informações sobre veto de Bolsonaro à duplicação da BR 304

O ex-ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PL), tem refutado a informação de que o presidente Jair Bolsonaro tenha vetado a duplicação da BR-304 na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO/2023).

Marinho considera as notícias veiculadas como “fake news dos parlamentares de esquerda do RN” e afirma que “projetos como o da duplicação da BR 304 têm recursos alocados no Orçamento Geral da União (OGU), que sequer foi discutido ainda”.

“Mais uma mentira, mais uma narrativa distorcida da esquerda. Esses parlamentares mostram desinformação, o que é grave porque mostra despreparo, desconhecimento, falta de maturidade como parlamentar, ou malícia, o que é pior, pelo uso da desinformação para querer confundir, enganar o povo do RN”, disse Rogério.

Ainda segundo Marinho, “o recurso para ser executado no ano subsequente não está na LDO, fica e sempre ficou no Orçamento Geral da União (OGU), que nem mesmo foi debatido no Congresso Nacional. Se esses parlamentares estão tão preocupados em defender o estado, façam a sua parte, para deixar no OGU os recursos necessários para que essa ação seja efetivada”.

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!