Secretaria de Comunicação abre credenciamento da imprensa para cobertura do MCJ 2022

A Secretaria Municipal de Comunicação Social (SECOM) abriu nesta terça-feira (24) o credenciamento de veículos de comunicação interessados em participar da cobertura do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2022, que neste ano alcançará a sua 25ª edição, sendo realizada de 4 a 25 de junho.

Com a modernização e informatização da estrutura municipal, neste ano a inscrição acontece totalmente online, através do sistema Mossoró Digital. Os pedidos serão recebidos de 24 a 26 de maio. A concessão das credenciais aos veículos e profissionais interessados na cobertura do evento será limitada e levará em consideração os critérios estabelecidos pela SECOM. A avaliação dos pedidos será realizada até o dia 27 de maio.

As solicitações serão avaliadas pela comissão da Secretaria de Comunicação. Os veículos interessados deverão preencher, por meio de sistema eletrônico, o nome da empresa, CNPJ, endereço, além das informações dos trabalhadores e declaração do órgão de comunicação.

Os jornalistas e veículos que se enquadrarem nos parâmetros de seleção receberão suas credenciais a partir do dia 1º de junho, no período das 8h às 17h, na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte (Secretaria de Cultura). O regulamento completo referente ao uso da credencial está disponível na página oficial do credenciamento.

 

Como realizar o credenciamento | Passo a passo

1º Passo: Acesse o Mossoró Digital, faça login e clique em prosseguir. (Acesse aqui)

2º Passo: No campo assunto, pesquise por “Credenciamento Imprensa – MCJ 2022”.

3º Passo: Preencha as informações referente ao veículo de comunicação.

4º Passo: Realize o cadastro do funcionário. (Duplique a tabela existente para credenciar outros funcionários).

5º Passo: Anexar as fotos dos profissionais (ATENÇÃO: Deverá anexar foto 3×4 em formato PNG ou JPG com nome do arquivo igual ao nome do profissional).

6º Passo: Protocolar pedido.

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!