Secretaria de Esporte abre novas vagas para o Projeto Jovem Promessa da Ginástica 2022

A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), volta a ofertar vagas para o Projeto Jovem Promessa da Ginástica 2022. As inscrições serão reabertas na próxima segunda-feira (20), indo até o dia 27 de junho.

Nesta fase, o projeto oferta 120 vagas para crianças na faixa de 5 a 11 anos de idade, com aulas acontecendo nos períodos da manhã e tarde no Ginásio Flávio Leandro, da Escola Municipal Raimundo Fernandes, localizada na avenida Rio Branco, bairro Santo Antônio, proximidades do Senai. As inscrições são gratuitas e serão feitas no local, das 8h às 10h e das 14h às 16h.

 

Para inscrever-se é necessária a apresentação dos seguintes documentos:

– Cópia da Carteira de Identidade e/ou Certidão de Nascimento do aluno

– Duas fotos 3×4

– Cópia da Carteira de Identidade do responsável

– Cópia do CPF do responsável

– Cópia do comprovante de residência

 

RETORNO

Após dois anos sendo realizados no modo on-line, devido a pandemia, o Projeto Jovem Promessa da Ginástica retornou este ano ao formato presencial. As aulas, iniciadas em 2 de maio passado, contaram em sua primeira turma com um contingente de 130 alunos, entre crianças e adolescentes de 5 e 14 anos de idade.

O projeto visa descobrir e desenvolver os talentos na ginástica olímpica e foi criado em 2009 pelo Governo Federal e é executado em parceria da Prefeitura com a Caixa Econômica Federal, tendo ainda a parceria da Federação Norte-rio-grandense de Ginástica e Federação Brasileira de Ginástica Olímpica.

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!

Foto: Allan Phablo.