Seletiva do futsal para o CEM tem goleada na final e Galera do Alto campeão

Quem foi ao Ginásio Municipal Pedro Ciarlini na noite desta terça-feira (09), pôde testemunhar mais um jogo de alto nível no futsal. Era a final da seletiva da modalidade para o Circuito Esportivo Mossoroense (CEM). Em jogo bastante disputado, o time Galera do Alto confirmou a boa fase e conquistou o título goleando o Rosário Futsal por 4 a 1, com gols marcados no segundo tempo, através de Thalisson Fully, Chico, Biru (contra) e Wendel (contra), para o time campeão, e Sandro descontando para o Rosário Futsal.

Os campeões, que receberam o troféu das mãos do titular da SEMEJ, o secretário Júnior Xavier, chegaram ao título com uma campanha indiscutível. Invictos e com 100% de aproveitamento, somaram cinco vitórias, 21 gols marcados e apenas seis sofridos. Estão classificados para o CEM ao lado do próprio Rosário Futsal, TG Milan, Mossoró Futsal, Maísa City, Os Trezentos, DM Multimarcas e PSEV.

O CEM será realizado em outubro próximo, no próprio Ginásio Pedro Ciarlini, pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), da Prefeitura de Mossoró, e reunirá disputas de futsal, vôlei, handebol e basquete.

Júnior Xavier, da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, fez a entrega da premiação.
O Rosário Futsal sagrou-se vice-campeão da seletiva.

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!