Sem apoio da Prefeitura, comerciantes abrem nesta sexta-feira (17), por conta própria, o carnaval de Tibau

Após uma recusa intransigente da Prefeitura de Tibau, comerciantes de Tibau reunidos abrem nesta sexta-feira (17, o carnaval na cidade-praia da região Costa Branca do Rio Grande do Norte, mostrando que a alegria e a união de forças vencem qualquer obstáculo.

A abertura contará com a Banda de Frevo Os Arretados de Tibau (Orquestra Filarmônica de Tibau) e a apresentação da Rainha do Carnaval de Tibau a partir das 21h na rua Dimarco Mariz (rua do Restaurante Brisa Del Mar) e seguirá com programação durante todos os dias de folia.

O carnaval de Tibau só está sendo possível graças a iniciativa dos empresários: estão apoiando a iniciativa os empresários: Walmir Mendonça (554 Atacado); Lúcia Lima (Brisa Del Mar); Danielson Silveira (Hostel Areia Colorida); Rodolfo Nolasco (Casa dos Ventos); João Nolasco (Pizzaria Nolasco); Priscila Nolasco (Peter’s Restaurante); Junior Romão (Juni’s Lanche); Nilo Nolasco (Supermercado Nolasco); Ronaldo (Barraca do Ronaldo); Larissa Nolasco (Posto Nolasco); Ana Clara (Essencial mall) e Nilton José (Corretor de imóveis).

“O Carnaval é a festa popular mais importante do país. Tibau é uma referência na região pela sua bela praia e também tem uma tradição de bons carnavais. Não poderíamos ficar de fora, tendo em vista que este período também é uma grande oportunidade de aquecimento da economia local.” Comenta Danielson Silveira, um dos líderes do movimento pró-carnaval de Tibau.

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!