A assistente social, servidora da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Mossoró, Dádiva Oliveira, utilizou as suas redes sociais nesta terça-feira (25) que foi demitida pelo presidente da instituição Abraão Dutra por ter lido, a pedido da família de um assistido da instituição, em sua missa de sétimo dia, uma mensagem enviada pela governadora Fátima Bezerra.
Ainda segundo a assistente, o presidente a gritou nos corredores da sede da APAE e pediu a sua saída imediata do local.
Confira o vídeo no Instagram de Dávida AQUI.
O presidente da APAE/Mossoró disse ao Portal Difusora que: “Ela não estava me respeitando enquanto Presidente, além de estar misturando política com a instituição, enfim foram uma série de coisas que não deu mais certo a convivência e pra não ficar com desgastes, resolvi demitir e vou pagar todos os direitos trabalhistas dela”.
E finalizou: “Não houve nada de anormal, eu como Presidente não estava gostando da postura dela e pra não haver um desgaste maior, resolvi demitir. Isso é normal numa relação patrão x empregado. Não houve nada de demais, apenas eu não estava satisfeito com a postura e posicionamento dela como profissional.”
A assistente social é mãe de um criança autista e recebeu apoio de várias mães que, segundo ela, também testemunharam a sua demissão.
_____________________
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170) aqui.
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!