Inovar e modernizar a Vigilância em Saúde no Estado do Rio Grande do Norte. Esse é um dos objetivos do processo seletivo para pesquisadores e bolsistas da Secretaria de Estado de Saúde Pública com a FAPERN. Publicado hoje em Diário Oficial, o edital disponibiliza 45 vagas, sendo 40 bolsas na modalidade de Bolsistas-Pesquisadores e 05 para a modalidade de Bolsistas-Coordenadores.

O prazo total das bolsas é de 12 (doze) meses ou até a finalização do projeto, em junho de 2023. O valor das bolsas é de R$ 2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais) mensais para bolsistas-pesquisadores (graduados) e R$ 5.000,00 (Cinco mil reais) para bolsistas-coordenadores científicos/supervisores.

Para inscrever, o candidato deve preencher o formulário de inscrição no site aqui e anexar a documentação exigida. As inscrições estarão abertas a partir das 00h00min do próximo dia 24 de junho até às 23h59mim do dia 26 de junho.

O quadro de distribuição dos pesquisadores é dividido em quatro eixos: 1. Inovação Tecnológica para Modernização dos Sistemas de Informação, para pessoas graduadas em Sistemas de Informação; Inovação para Promoção da Saúde. Eixo 2: Programa RN + Saudável com graduação em alguma das seguintes áreas: Serviço Social, Psicologia, Pedagogia, Enfermagem, Ciências Sociais (Sociologia e Ciências Políticas), Saúde Coletiva, Saúde Pública, Comunicação ou Artes Visuais. Eixo 3: Modernização Administrativa para melhorar a eficácia da Vigilância em Saúde com graduações em Ciências Contábeis, Administração, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação, Administração ou qualquer área da Saúde; e Eixo 4: Inovação na gestão da Vigilância em Saúde na Região para graduados em qualquer área da saúde.

O Edital pode ser acessado através do link disponível AQUI.

_________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *