Suspeito de assalto morre em confronto com a PM em Areia Branca; um PM fica ferido

O caso foi registrado na cidade de Areia Branca, na região da Costa Branca do RN, nesta segunda-feira (15). Segundo informações do 12º BPM, por volta das 6h da manhã, o sargento da PM estava próximo a uma empresa salineira quando três homens armados em um carro branco, em atitude suspeita, se aproximaram. Houve uma troca de tiros, resultando no sargento sendo baleado de raspão no rosto. Apesar do susto, ele passa bem.

O trio é suspeito de ter praticado assalto a duas residências localizadas na praia de São Cristóvão. Após atirarem no sargento, os criminosos conseguiram fugir, abandonando um veículo modelo Peugeot de cor branca, que foi roubado, e se embrenharam no matagal. A Polícia Militar continuou em diligências e encontrou os bandidos no meio do mato. Houve uma nova troca de tiros, resultando na morte de um dos criminosos, identificado como Adriallison Daniel Gomes da Silva, foragido da justiça do Ceará. Os outros dois criminosos conseguiram escapar.

Com o suspeito morto, a polícia apreendeu uma arma de fogo e recuperou todo o material roubado, além do veículo. As buscas continuam para prender os outros dois criminosos.

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!