Tentativa de assalto termina em confronto com um sargento da PM baleado e dois criminosos mortos em Mossoró

Na madrugada desta sexta-feira (15), um sargento da Polícia Militar foi alvo de uma tentativa de assalto na região das Malvinas, no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró. Segundo informações da PM, o sargento, que não teve sua identidade revelada para preservar sua imagem, estava em seu veículo quando foi abordado por três homens armados a pé.

O sargento reagiu à abordagem e trocou tiros com os criminosos. No embate, ele foi atingido de raspão no ombro, mas conseguiu ferir dois dos assaltantes. Um deles foi encaminhado ao Hospital Tarcísio Maia, onde veio a falecer. O outro foi encontrado morto em um matagal na região onde ocorreu o confronto, na manhã desta sexta-feira (15). O terceiro suspeito conseguiu fugir, porém a polícia acredita que ele possa estar ferido. Apesar do susto o sargento passa bem e já está em casa.

A OCORRÊNCIA

Por volta das 00:13h, o sargento baleado no confronto entrou em contato com o Delta Sierra 04, informando sobre a tentativa de assalto e seu estado ferido. A viatura 12-26, composta pelo sargento Pinheiro, soldado Edgard e soldado Patrícia, foi acionada e prestou socorro ao sargento, que estava sangrando. Durante a operação de resgate, a guarnição ouviu gemidos vindos de um matagal próximo e encontrou um indivíduo ferido, que também foi socorrido para o HRTM.

Durante a operação de resgate, a guarnição ouviu gemidos vindos de um matagal próximo e encontrou um indivíduo ferido, que também foi socorrido, mas faleceu ao dar entrada no hospital.

Com o suspeito ferido, foram encontrados um revólver (com numeração 288294), uma camisa e uma balaclava, que foram entregues à Delegacia de Plantão para os procedimentos legais. Além disso, foram apreendidas cinco munições, sendo três deflagradas.

O carro do sargento ficou com marcas de tiros, evidenciando a intensidade do confronto. A Polícia Militar continua investigando o caso para localizar e prender o terceiro suspeito envolvido na tentativa de assalto.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!