Tradicional Café Mossoró retoma suas atividades com horário diferenciado e nova administração  

Tradicional em Mossoró entre os anos de 1976 e 2005, visitado por figuras ilustres como os ex-governadores do Estado Aluízio Alves e Dinarte Mariz, o Café Mossoró reabriu as suas portas nesta terça-feira (02), sob nova direção e com novas propostas para o público mossoroense do século XXI.

A nova administração é de responsabilidade dos empresários Doziteu Ozanan e George Lázaro de Medeiros, ambos profissionais da área gastronômica com vasta experiência e que mantiveram durante treze anos comércios do setor de alimentos e bebidas na Praça de Convivência de Mossoró, além de outros empreendimentos.

A nova versão do Café Mossoró abrirá em um horário inusitado, de segunda a sábado, das 4h às 18h com self-service no horário de almoço, onde o cliente poderá montar seu próprio prato e um funcionário do local servirá as proteínas. Às sextas-feiras a atração é um camarão flambado no quilo e música ao vivo. Aos sábados também haverá música ao vivo no horário do almoço.

Além de um mero comércio gastronômico, segundo Doziteu, outro objetivo é resgatar a memória cultural do prédio, construído em 1945 e que já faz parte do patrimônio arquitetônico e histórico de Mossoró.

“Será mais que um restaurante, mais que um bar, mas um espaço de memória da cidade. Nos sentimos realizados, eu e George, com a retomada das atividades do Café Mossoró. Repaginado, mas com o mesmo espírito acolhedor dos seus criadores, lá em 1976.” Comenta.

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!

Com a colaboração de Lindomarcos Faustino (Mossoró do Passado).