Problema recorrente nas grandes cidades, o controle dos comércios ambulantes é dor de cabeça para gestores e autoridades da mobilidade urbana. Em Mossoró não é diferente e é comum verificar pequenos comércios se instalando nas calçadas e vias públicas.
Há duas semanas, no entanto, um trailer de uma ótica, identificada como “Top” se instalou em frente à porta de uma das principais casas de espetáculo de Mossoró, o tradicional Teatro Lauro Monte Filho. Causando revolta de artistas e de representantes da Casa.
“Já faz mais de duas semanas que colocaram este trailer em frente ao nosso Teatro Lauro Monte Filho, sem combinar com ninguém. Liguei pra Prefeitura e me disseram que seria com a Secretaria de Trânsito. Esta, por sua vez, me informou que não pode fazer nada porque o trailer está estacionado na rua e não na calçada. E agora?” indagou nas suas redes sociais o diretor do Teatro, padre Guimarães Neto.
Segundo o diretor o gabinete da Governadora já entrou em contato e ele já comunicou ao presidente da Fundação José Augusto, poeta Crispiniano Neto e juntos estão vendo a melhor maneira de resolver este problema.
Não conseguimos o contato de algum representante da Ótica Top para se posicionar a respeito da ocupação do espaço.
__________________
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170) aqui.
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!