Player Topo - Web Radio

Trânsito: irmãos são atropelados na BR-110 em Mossoró enquanto pedalavam; um morre e o outro fica ferido

De acordo com informações de testemunhas, os irmãos adeptos do ciclismo pedalavam na manhã deste domingo, 26 de maio de 2024, na BR-110, na altura da comunidade de Sussuarana, zona rural de Mossoró, quando foram atropelados por um motorista que estaria dirigindo um veículo tipo Gol de cor vermelha.

Antônio Nerivaldo da Costa, morreu no local, e o irmão dele foi socorrido ferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Não há informações sobre o estado de saúde do paciente.

As bicicletas usadas pelos irmãos ficaram praticamente destruídas com o impacto da batida. O motorista causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro.

O ITEP e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados para realizar os procedimentos de praxe. A Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias do acidente.

Foto: Divulgação

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!