Um homem de 38 anos, identificado como Flávio Ananias Lopes, é suspeito de cometer um triplo homicídio a tiros em Jardim de Angicos, no Rio Grande do Norte. O crime ocorreu pela manhã desta quarta-feira, no distrito Sítio Fazenda Nova, vitimando a cunhada, o sobrinho e uma criança de 1 ano e 10 meses. Após o ato, o suspeito gravou e divulgou um vídeo nas redes sociais alegando que o sobrinho estaria conspirando contra ele com outros criminosos.
A criança foi socorrida, mas não resistiu. As vítimas eram mãe, filho e neta e foram identificadas como Maria Betânia da Silva Lopes, 48 anos, Ruhan Christian da Silva Lopes, e Esther Rebeca Ferreira Lopes, a criança. O sargento José Francisco Lima, comandante da Polícia Militar no município, sugere que o crime pode estar relacionado a uma disputa por herança.
O suspeito está foragido, portando duas armas de fogo, e está sendo procurado pela polícia. A Polícia Militar solicitou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para realizar a perícia no local do crime e recolher os corpos.
Foto; Redes Sociais
__________________
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170) aqui.
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!