Vereador morre após ser esfaqueado por garçom dentro de restaurante em Camocim-CE

O vereador de Camocim, César Veras, morreu neste domingo (28) após ser esfaqueado em restaurante no litoral de Camocim no início da tarde. O parlamentar, que presidiu a Câmara na cidade, foi esfaqueado no pescoço, na presença da esposa e da filha.

Outras duas pessoas também foram esfaqueadas, entre elas o dono do restaurante Euclides Oliveira. O empresário foi transferido para Sobral, mas o estado de saúde não foi confirmado. A terceira vítima não teve a identidade divulgada.

De acordo com o Diário do Nordeste, testemunhas confirmaram que o suspeito do crime é um garçom do próprio restaurante. Ainda segundo os relatos, não houve nenhuma discussão ou briga antes do esfaqueamento. Funcionários do estabelecimento acreditam que o suspeito possa ter “surtado” antes de golpear as vítimas.

O governador Elmano de Freitas confirmou a prisão do suspeito.

“Determinei rigor máximo na apuração dos fatos. Nossas forças de segurança já prenderam o suspeito, que será colocado à disposição da Justiça”, disse em publicação neste domingo.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que o suspeito é garçom no restaurante onde ocorreu o crime e foi preso com a arma usada para esfaquear as três vítimas. Ele foi preso por agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e da Polícia Militar.

Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral e autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e sem chance de defesa e por duas tentativas de homicídio qualificado. A Polícia Civil segue com a investigação em andamento para descobrir a motivação do crime.

*Com informações Diário do Nordeste
Foto: Reprodução Internet

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!