Vereador Pablo Aires cobra a conclusão de obra na Praça do Santa Delmira

O vereador Pablo Aires (PSB) esteve esta semana na Praça do conjunto Santa Delmira, onde, segundo o vereador obras de revitalização foram paralisadas por duas vezes, desde o início dos trabalhos em 18 de fevereiro de 2021.

Pablo alega que a Prefeitura Municipal de Mossoró deveria ter entregue a praça em dez meses, ou seja, em dezembro de 2021, porém as obras foram interrompidas e retornando apenas em fevereiro deste ano. Em novo prazo o município divulgou que a obra da praça seria concluída em setembro deste ano, no entanto, pela segunda vez as obras foram interrompidas, permanecendo sem conclusão até o momento.

“A praça do Santa Delmira é uma luta da associação de moradores, que anseia muito em poder utilizar esse espaço. No entanto, a prefeitura não conclui a obra, o material de construção e o que já foi feito se deteriora o que implicará em mais gastos de recursos públicos. Já solicitamos da secretaria de infraestrutura que nos informe quando será o retorno dos trabalhos na praça, bem como a nova data de sua inauguração”, afirma Pablo Aires.

O empreendimento contou com um orçamento de mais de 1 milhão e 300 mil reais, com possibilidade de receber um aditivo para a construção diante do atraso da entrega. Após concluída, a praça deverá contar com duas quadras de basquete, campo de futebol, passeio, academia da terceira idade, brinquedos para crianças e quiosques, atendendo ao pedido feito pela associação de moradores do bairro, ao município.

_____________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!