Vítima de câncer, morre aos 56 anos, a pastora e cantora gospel Ludmila Ferber

Faleceu na noite desta quarta-feira (26), Ludmila Ferber, pastora e cantora gospel, vítima de um câncer de pulmão do qual tratava desde 2018, que evoluiu para um quadro de metástases nos ossos e no fígado. A morte foi anunciada em primeira mão pela revista “Quem” e logo repercutida em vários canais de notícias pelo país.

Ludmilla nasceu em 8 de agosto de 1965 no Rio de Janeiro e escreveu sua primeira composição aos 8 anos. Estudou canto, violão e teatro. Cursou pedagogia na UFRJ, transferiu-se para Letras, mas no final não concluiu; queria viver de música.

Aos 20 anos, converteu-se ao cristianismo em um pequeno grupo em Niterói, e desde então construiu sua vida dentro da igreja. Lançou oito álbuns, sendo o primeiro “Marcas”, lançado em 1996. Dentre seus maiores sucessos, destacam-se “Sonhos de Deus”, “Sopra Espírito”, “Ouço Deus me Chamar” e “Nunca pare de lutar”, este último também é o título de seu livro, lançado em 2013. Durante sua luta contra o câncer, lançou o álbum “Um Novo Começo”.

Ludmilla foi casada, de 1987 a 2014, com José Antônio Lino e deixa três filhas: Daniela Ferber Lino, Ana Lídia Ferber Lino e Vanessa Ferber Lino. Nas redes sociais, alguns seguidores ilustres se manifestaram pela perda da religiosa: “Mila, minha amiga, meu coração… Você foi, você é, nossa amizade, seu ministério… São tantas histórias e lembranças que não cabem num post, numa foto. Temos uma vida e um legado. Eu amo você, o que você deixou de aprendizado”. Postou a também cantora gospel Fernanda Brum.

 

Confira o sucesso de Ludmilla Ferber, “Nunca Pare de Lutar”.

___________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!