Um cidadão não identificado reagiu a um assalto e conseguiu desarmar um criminoso na manhã desta sexta-feira, 15 de setembro de 2023, no Conjunto Walfredo Gurgel, localizado em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Conforme informações da Polícia Militar, dois indivíduos em uma motocicleta abordaram a vítima e anunciaram o assalto. O passageiro da moto apontou a arma em direção à vítima, que não se deixou intimidar e decidiu confrontar os criminosos.
Isso resultou em uma luta corporal, durante a qual o assaltante disparou a arma em um determinado momento, mas felizmente ninguém foi atingido. Testemunhas que estavam nas proximidades se envolveram e auxiliaram a vítima a desarmar o bandido.
Os dois criminosos conseguiram escapar na motocicleta, abandonando para trás uma mochila contendo diversos celulares, que, de acordo com a polícia, foram obtidos por meio de roubos praticados pela dupla. A Polícia Militar foi acionada, assumiu a ocorrência e encaminhou a arma de fogo e os celulares à delegacia de plantão da Polícia Civil.
__________________
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170) aqui.
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!