Vítima de um acidente de motocicleta no início de março em Teresina, a família do zagueiro Índio, ex-jogador do Baraúnas, confirma que o atleta está tetraplégico, após fraturar a coluna, realizar cirurgia, mas ainda assim ter confirmado que a tetraplegia é irreversível.
Atualmente, o ex- jogador do River, do Piauí, se encontra internado no Hospital Universitário de Teresina (HU), se alimenta por sonda e realiza processo de hemodiálise. A família de Índio ainda informou que o atleta sofreu uma insuficiência renal aguda em decorrência do acidente, mas a equipe médica trabalha com a possibilidade de reabilitação do funcionamento dos rins do jogador.
A família também informou que Índio se encontra em estado estável e pode receber alta médica (ainda sem previsão de datas). Porém, como o atual estado é considerado delicado, necessitando de cuidados específicos.
Como a atual residência da família não possui as condições necessárias para o recebê-lo, familiares realizam campanhas com intuito de angariar recursos financeiros. As doações poderão ser realizadas pelo Pix de Ivaneide dos Santos Silva, esposa de Índio pela chave/PIX: 04146627338.
__________________
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170) aqui.
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!