Patrulha Maria da Penha comemora o 1º ano de atuação em Mossoró

A Patrulha Maria da Penha, pertencente à Guarda Municipal de Mossoró, celebrou nesta terça-feira (07) um ano de atuação no município. O secretário de Segurança, Cledinilson Morais parabenizou o trabalho e dedicação das equipes que atuam no projeto. “É um orgulho termos a Patrulha Maria da Penha como um projeto de referência para outras cidades. Muito me alegra em saber que todo o esforço e trabalho da secretaria está rendendo excelentes resultados”, disse.

Em um ano de atuação, mais de 300 mulheres vítimas de agressão foram acompanhadas pela Patrulha Maria da Penha, por meio das medidas protetivas deferidas pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

“São 365 dias de muito trabalho em defesa da mulher. É muito importante parabenizar também as vítimas que tiveram a bravura e coragem de denunciar os agressores. A denúncia é fundamental para que as equipes cheguem o mais rápido aos agressores, evitando o pior. Toda a sociedade pode contar com a Patrulha, pode contar com a Guarda Municipal”, finalizou Cledinilson Morais.

O repórter Pádua Júnior, da Rádio Difusora de Mossoró conversou com Jamile Silva, coordenadora da Patrulha. Confira vídeo abaixo.

 

___________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.
DIFUSORA – A FALA DO POVO!