Pe. Philipe Villeneuve morre aos 28 anos após internação por infecção respiratória

A Diocese de Mossoró comunica o falecimento do Padre Philipe Villeneuve Oliveira Rego, aos 28 anos, ocorrido na noite desta terça-feira, na UTI do Hospital Wilson Rosado, em Mossoró-RN. O jovem padre estava internado desde a tarde do dia 2 de abril devido a uma infecção respiratória grave, tendo sido intubado e enfrentado cinco paradas cardiorrespiratórias durante seu período de internação.

Padre Philipe, natural de Pau dos Ferros, desempenhava importantes funções na comunidade religiosa, sendo vice-reitor do Seminário Santa Terezinha, diretor pedagógico do Colégio Diocesano Santa Luzia e recentemente empossado como diretor da 105 FM.

Ele era conhecido por sua dedicação e amor ao serviço religioso, frequentemente celebrando missas na Catedral de Santa Luzia e em outras igrejas.

Ordenado sacerdote pelo bispo Dom Mariano Manzana em 4 de agosto de 2023, na Igreja Matriz de Nossa Senhora Imaculada Conceição de Pau dos Ferros, Padre Philipe deixa um legado de fé e serviço à comunidade.

O velório de Padre Philipe acontece na Catedral de Santa Luzia, em Mossoró. Às 10h, seu corpo será levado para Pau dos Ferros, onde ocorrerá uma missa na Matriz local às 15h30, seguida pelo sepultamento no cemitério São Manoel.

*Com informações Diocese de Mossoró

Foto: Divulgação

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!